Blog do Maicon Sousa - notícias de Açailândia, Imperatriz, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Brejão e Itinga do Maranhão.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Outdoor com Bolsonaro faz pré-candidata ao Governo do Maranhão ser multada

Com a ambição de conseguir os votos dos maranhenses que votam no pré-candidato a presidência, Jair Bolsonaro, que pontua bem nas pesquisas até aqui, a pré-candidata ao Governo do Maranhão e ainda anônima em meio a grande camada de eleitores do Estado, Maura Jorge, foi com muita sede ao pote - é o que diz o Tribunal Regional Eleitoral.

Maura aparecia em Outdoors expostos em pontos de bastante movimentação - como no capital do Estado - ao lado de Jair Bolsonaro com a mensagem "Unidos somos fortes" - dando clara associação aos possíveis eleitores.

Foi determinado a retirada das peças publicitárias e multa no valor de R$ 5 mil reais. Por fim, é preciso que os eleitores de Bolsonaro fiquem atentos quanto as propostas dos candidatos do Estado, uma vez que muitos neste momento tentam surfar na onda de popularidade de Jair, o que convenhamos, passa longe de ser motivo para merecer um voto válido da urna. Tome multa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário