Blog do Maicon Sousa - notícias de Açailândia, Imperatriz, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Brejão e Itinga do Maranhão.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Polícia prende mulher acusada de forjar o próprio sequestro, em Açailândia

A Polícia Militar e Polícia Civil prendeu nesta quinta feira, durante operação conjunta, uma mulher identificada como Francisca Raquel. Ela é acusada de forjar o próprio sequestro. A Polícia, segundo apurou o Blog Maicon Sousa, foi informada de que uma mulher havia sido sequestrada em Buriticupu e estaria em um esconderijo em Açailândia.

A Polícia então localizou a motocicleta da mulher com base nas informações de placa - e após encontrar informações controversas - fez análise do trajeto realizado pela a mulher através de câmeras de segurança e chegou a conclusão de que era um falso crime - o que leva a prisão por falsa comunicação.

A mulher pode ter se inspirado em um caso recente, em que naquele ocorrido sim - a mulher do prefeito de Buriticupu e uma professora da cidade foram feitas refém, sequestradas e levadas para cativeiro em Açailândia - sendo resgatadas durante ação policial na madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário