sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Baleia Rossi reafirma a Roberto Costa aposta no nome de Roseana em São Luis

Presidente nacional do MDB recebeu o deputado estadual maranhense para discutir a conjuntura política atual e o projeto partidário para 2020


O deputado estadual e vice-presidente do MDB do Maranhão, Roberto Costa, reuniu-se com o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi (MDB-SP), na tarde da última terça-feira (17) em Brasília.
Na reunião, foi feita uma análise da atual conjuntura política no Maranhão e discutidas as alternativas e estratégias do partido para as eleições municipais de 2020.
O presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), destacou que o MDB tem avançado no processo de renovação em todo o país e que o Maranhão é uma prioridade para a direção nacional. 
– Estamos num processo de renovação, de retomada partidária. Nesse processo é fundamental o diálogo, a unidade. O Maranhão é uma prioridade nossa. Junto a direção estadual do partido estamos somando esforços para que o MDB tenha candidaturas próprias em todo o Maranhão. Em São Luis, com a Roseana, que deverá ser a nossa candidata a prefeita, em Imperatriz e em todos os municípios – disse Baleia Rossi.
Roberto Costa ressaltou que a atuação nas eleições de 2020 é também um esforço para fortalecer a relação do MDB com a população.
– Estamos discutindo o partido, num esforço para nos reconectar com a população. Isso passa por um processo de amadurecimento interno, de fortalecimento da unidade e das estratégias que serão adotadas para termos candidatos competitivos em todo o Maranhão – disse o deputado.
Do encontro participou também o deputado federal Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário